segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DIPTEC TRANSFERE OPERAÇÕES PARA CAMPUS PARTY 2009

A DIPtec, empresa que trabalha com desenvolvimento de softwares específicos para empresas, instituições e órgãos públicos, resolveu inovar na Campus Party deste ano. A empresa não vai apenas levar seus funcionários para conhecer os últimos lançamentos em termos de tecnologia produzida no mundo. Sua equipe será 100% transferida para o evento e, de lá, irá desenvolver todas as suas atividades, desde a parte administrativa, até a parte técnica.
“Nosso objetivo é produzir e compartilhar conhecimento em contato com o mundo externo e reunir, num só espaço, colaboradores internos (funcionários), externos (clientes) e a concorrência“, afirma o diretor da empresa Flávio Sousa Silva. Para ele, será uma ótima oportunidade de, por um lado, colocar em prática a capacidade de mobilidade da empresa e, por outro, apresentar aos jovens, estudantes e interessados, como funciona a dinâmica de uma fábrica de software.
Durante os sete dias do evento, os colaboradores irão trabalhar normalmente com a aplicação de suas metodologias de desenvolvimento de projetos, como PMI e SCRUM, desenvolvimento de códigos, gerenciamento das atividades, além de reuniões com clientes. Outro destaque será a realização, dentro do evento, de um processo de seleção de programadores, para ampliar a equipe, visando atender a um novo projeto da empresa.

DIPtec Desenvolvimento com Inteligência e Personalidade

A DIPtec é uma empresa que desenvolve sistemas sob demanda, no conceito de fábrica de software. A empresa trabalha com diversas linguagens de programação, entre elas o Java, PHP e C#; metodologias como PMI, XP e SCRUM, e arquiteturas como J2EE e dotnet. Com estas tecnologias, desenvolve portais, sistemas web e sistemas locais.
Focada em software livre, propõe soluções evolutivas para atender à demanda de seus clientes e à evolução do conhecimento coletivo. Sempre buscando a qualidade, equilibra a tríade: escopo, custo e prazo.


A empresa representa a ferramenta MAKER, um software de ambiente de desenvolvimento de sistemas de Informação, que possui como grandes benefícios uma ALTA PRODUTIVIDADE e QUALIDADE NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS WEB.
Entre seus principais clientes estão órgãos públicos como: PRODAM, Prefeitura de Peruíbe/SP e Prefeitura de São Bernardo do Campo/SP; as empresas Star Business, Maxipoli, Kenkoodo, Lafabrica, e o Sindeepres (sindicato dos prestadores de serviços terceirizados).


SERVIÇO:
Campus Party 2009

De 19 a 25 de janeiro de 2009
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Site oficial: www.campus-party.com.br
A DIPtec estará localizada na área de desenvolvimento da Campus Party

DIPTec

Largo do Paissandu, 72 - 8o andar CJ 811
São Paulo - SP - Centro
CEP 01034-901
Tel. 5082-5090
www.diptec.com.br

Nenhum comentário: